TJM recebe crédito especial para informatização de processos
Foi aprovado em Plenário, nesta terça-feira, 22/11, o Projeto de Lei 586/2016, de autoria do governador, que dispõe sobre a abertura de crédito especial ao Orçamento Fiscal, em favor do Tribunal de Justiça Militar, com recursos provenientes de excesso de arrecadação do Fundo Especial de Despesa do Tribunal de Justiça Militar, decorrentes de receita diferida do exercício de 2015.
Os recursos são destinados à aquisição de equipamentos de informática, visando ao integral cumprimento da Resolução 185/2013, do Conselho Nacional de Justiça, que institui o Sistema Processo Judicial Eletrônico " PJE como Sistema de Processamento de Informações e Prática de Atos Processuais, bem como da Resolução 028/2014 " GabPres, que define o prazo para a implantação do sistema no âmbito da Justiça Militar para o exercício de 2016.
Após a aprovação, os deputados Coronel Camilo (PSD) e Coronel Telhada (PSDB) fizerem uso da tribuna para agradecer os demais parlamentares, ressaltando a importância do projeto para a melhoria no desempenho dos trabalhos daquele tribunal militar.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições