Exposições de arte na Assembleia são exibidas durante o mês de novembro


24/11/2016 19:22 | Da Redação " Foto: Bruna Sampaio e Juliana Gomes

Compartilhar:

Juliana Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196628.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Exposição na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196627.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A designer e fotógrafa Juliana Gomes exibe sua obra fotográfica na Alesp durante o mês de novembro. Com o nome Pelas Ruas da Cidade, a exposição traz o registro do seu olhar por alguns bairros de São Paulo, contemplando a atmosfera paulistana em suas imagens. De 22 a 28/11, no espaço localizado em frente à lanchonete.

O evento Dois Policiais reúne as obras do artista plástico Clayton Silva e o lançamento do livro Papa Mike " a realidade do policial militar, do Sargento Lago. Cabo Clayton e Sargento Lago vêm mostrar que descobriram na arte o meio de atingir o equilíbrio emocional necessário para a atividade policial - Clayton por meio da pintura e Lago com canções, poesias e agora também com a literatura. De 21/11 a 2/12, no Espaço V Centenário.

alesp