Reuniões preparatórias para transição de governo em Mauá


25/11/2016 17:53 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Átila (4º à esq.) e equipe de transição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196698.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prefeito eleito de Mauá, o deputado Atila Jacomussi (PSB) e sua equipe de transição, composta pelo o vereador Admir Jacomussi e o advogado Israel Aleixo, reuniram-se com a direção regional no ABCDMRR da Caixa Econômica Federal no dia 24/11. O assunto em discussão foi o andamento de financiamentos e projetos para Mauá.

Atila foi recebido pelo superintendente regional da CEF, Gilnei Perone, a gerente regional Lenina Torres e a gerente de Mauá Silva Lucheta. "Nossa equipe de transição está empenhada e muito atenta em buscar as principais informações que envolvem o Executivo de Mauá. Queremos iniciar o governo em janeiro sem que o povo seja prejudicado, não vamos permitir a interrupção de nenhum serviço", afirmou Atila Jacomussi.

No mesmo dia, a Defesa Civil de Mauá apresentou a Atila e à equipe de transição como está funcionando o monitoramento de áreas de risco na cidade. A preocupação do novo governo é com o período de fortes chuvas que se aproxima e as ações de prevenção, como limpeza de bueiros, galerias de águas pluviais e de piscinões.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp