Acontece nesta terça-feira, 29/11


29/11/2016 14:58 | Da Redação

Compartilhar:


8h às 18h - 1º Seminário do Terceiro Setor. Divulgação do Instituto do Legislativo Paulista. No Auditório Paulo Kobayashi.

9h às 12h - Audiência pública da Frente Parlamentar de Combate às DST/AIDS. Por solicitação da deputada Maria Lúcia Amary. No Auditório Franco Montoro.

9h às 12h30 - Workshop "Responsabilidade Administrativa e Boas Práticas de Gestão nas Prefeituras Municipais". Por solicitação da Presidência. No Plenário Juscelino Kubistchek.

14h - Audiência pública da Comissão de Saúde com a finalidade de discutir o tema: "Ensino a distância na área da saúde e a crise do Hospital Universitário da USP". No Auditório Teotônio Vilela.

14h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com a finalidade de ouvir o secretário estadual do Meio Ambiente, Ricardo Salles, sobre a prestação de contas do andamento de sua gestão, bem como sobre a demonstração e avaliação do desenvolvimento de ações, programas e metas afetos à sua pasta. Também será apreciada pauta com 5 itens. No Plenário Dom Pedro 1º.

14h30 às 18h - Debate sobre a atualização dos valores de bolsas de residência no Estado de São Paulo. Por solicitação do deputado Carlos Neder. No Auditório Franco Montoro.

15h - Reunião da Frente Parlamentar pela Habitação e Reforma Urbana. Por solicitação da deputada Marcia Lia. Na Sala de Reunião 3.113 - 3º andar - Prédio Anexo.

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 5 itens. No Plenário Tiradentes.

alesp