Atibaia poderá firmar parceria com a Desenvolve SP


29/11/2016 15:43 | Da assessoria da 2 ª Secretaria

Compartilhar:

Saulo Pedroso, Milton Luiz de Melo Santos e Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196821.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ampliação de programas e projetos de infraestrutura urbana, desenvolvida pela prefeitura de Atibaia, poderá receber recursos da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista), instituição financeira vinculada à Secretaria da Fazenda. A medida atende à solicitação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

De acordo com o parlamentar, por meio de linhas de crédito, a Desenvolve SP poderá financiar o planejamento proposto pela administração municipal, principalmente o elaborado com o intuito de garantir melhorias às vias públicas. "Esta agência do governo é a que oferece as melhores opções de financiamento para os municípios", completou Chedid.

O assunto foi tratado durante uma reunião entre Edmir e o diretor presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, que contou ainda com a presença do prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza. Também participaram, o diretor de Fomento e Crédito, Julio Themes Neto, e o gerente Nadson Xavier Soares, ambos da Desenvolve SP.

"A administração pública municipal se demonstrou bastante preocupada em promover melhorias à comunidade. Afinal, é de responsabilidade do prefeito oferecer uma infraestrutura adequada e que atenda às necessidades locais. Por isso, solicitamos à Desenvolve SP a análise dos programas e projetos que poderão resultar em importantes benefícios ao município", completou Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp