Reunião aborda participação de negros em feiras de negócios no Estado


29/11/2016 17:05 | Da Redação: Larissa Leão Foto: Bruna Sampaio

Compartilhar:

Francisco Henrique<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196838.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Eliane Dias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196859.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O serviço SOS Racismo da Assembleia Legislativa, coordenado por Eliane Dias, promoveu nesta terça-feira, 29/11, debate sobre o empreendedorismo e a beleza afro étnica na Feira Internacional Hair Brasil, que vai acontecer de 21 a 24 de abril de 2017.

Participaram da reunião Francisco Henrique e Silmaris de Moura, que destacaram as dificuldades dos fornecedores para reconhecerem os negros como empreendedores. Para Francisco Henrique, "é preciso que eles nos vejam como parceiros", frisou. Ao final do encontro, ficou definida também uma campanha visando o apoio à introdução da cultura afro étnica no segmento, além de propor como pauta para a próxima reunião a possibilidade de fiscalização dos espaços nas feiras de negócios de São Paulo para os negros.

alesp