Obras e recursos para Novo Horizonte


28/11/2016 17:51 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Beto de Souza, Sebastião Santos e Rodrigo Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196744.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atuante na região Noroeste do Estado, o deputado Sebastião Santos (PRB) esteve em Novo Horizonte, no dia 18/11, para fiscalizar os recursos e projetos enviados para construção de duas obras importantes para cidade. Acompanhado do prefeito reeleito, Toshio Toyota, do vereador Beto de Souza e do diretor de Esportes, Rodrigo Prado, o parlamentar visitou as obras da pista de skate com vestiário. O espaço permitirá a inclusão de crianças e adolescentes na prática do esporte. Os recursos investidos foram adquiridos através da lei de incentivo ao esporte, no valor de R$ 199 mil, pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Outro recurso destinado ao município é para o projeto Academia ao Ar Livre, que agrega grande parte da população na prática de esporte e exercícios físicos. "Estamos felizes pelo empenho do deputado em destinar recursos para melhorar a qualidade de vida dos novorizontinos", destacou o prefeito.

"Meu trabalho é proporcionar melhorias aos municípios do Estado, sempre fiscalizando os recursos enviados para que as obras aconteçam de forma transparente", comentou Sebastião Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp