Tremembé solicita recursos para infraestrutura e saúde


29/11/2016 15:37 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (a esq)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196839.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito eleito de Tremembé, Marcelo Vaqueli, solicitou apoio ao deputado Edmir Chedid (DEM) em relação à liberação de recursos financeiros junto ao governo do Estado para o desenvolvimento de atividades e programas em infraestrutura urbana e saúde pública no município. O assunto foi abordado dia 22/11, durante encontro na Assembleia Legislativa.

"Vamos continuar atuando para que os benefícios apontados pelo prefeito eleito Marcelo Vaqueli sejam destinados ao município", disse Edmir.

Requerimento em que trata do assunto, segundo o parlamentar, foi encaminhado ao Poder Executivo a fim de reforçar a importância do pleito. A solicitação tem como base relatório, apresentado à Assembleia, que demonstra a necessidade da ampliação de investimentos para auxiliar a administração pública municipal, na realização de atividades essenciais nessas áreas e no planejamento das obras e melhorias programadas para o próximo ano.

Tremembé, que conta com 45.414 habitantes (IBGE 2016), se encontra entre os municípios paulistas com baixos níveis de riqueza e indicadores insatisfatórios de longevidade e escolaridade, segundo o ranking do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS).

"O apoio do Poder Executivo é fundamental para que o município de Tremembé obtenha melhores condições financeiras a fim de manter as atividades necessárias em áreas como infraestrutura urbana e saúde", concluiu Chedid.

echedid@al.sp.gov.br



Chedid e Vaqueli durante encontro na Assembleia

alesp