Entrega de ginásio esportivo em Itapecerica


29/11/2016 17:24 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha discursa em entrega de ginásio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196840.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Assembleia Legislativa, participou da solenidade de entrega do Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra. O ginásio foi entregue após uma reforma geral, após uma tempestade que danificou a estrutura, em 2010.

O ginásio ganhou nova cobertura e centro administrativo. No total, de acordo com a prefeitura, foram gastos R$ 6,5 milhões com a reforma. Os recursos vieram da própria administração e de repasses do Estado.

Em discurso, o prefeito Chuvisco destacou a importância de entregar o ginásio para a população e citou outras conquistas da administração, como as unidades habitacionais Horizonte Azul, novas creches e recapeamento por toda cidade.

"Como legislador, fico feliz quando vejo o recurso público bem utilizado em prol da população. Quero parabenizar cada cidadão por esta conquista", afirmou Madureira.

A solenidade contou ainda com as participações do secretário estadual de Esportes, Paulo Gustavo Maiurino, os prefeitos eleitos Jorge Costa (Itapecerica da Serra), Maria Lúcia (Embu-Guaçú), além de vereadores e autoridades locais.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp