Deputado recebe título de cidadão de Capão Bonito


30/11/2016 17:11 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez exibe título de cidadão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2016/fg196934.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene, no dia 28/11, João Caramez (PSDB) recebeu o título de cidadão de Capão Bonito. Autor do projeto de lei que originou a homenagem, o vereador Denilson Vasconcelos afirmou que o objetivo foi agradecer ao deputado pelo trabalho realizado em favor da cidade.

"Somos gratos ao deputado que por meio de seu trabalho na Assembleia Legislativa tem nos ajudado a atender as demandas da comunidade, das entidades sociais e da Santa Casa. Sei da dedicação, da luta e da honestidade de Caramez, que muito fez pela cidade. Hoje ele se torna cidadão capão-bonitense", disse o vereador.

Caramez agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso com a população de Capão Bonito. "Trabalhar por Capão Bonito e demais cidades paulistas é minha obrigação. Continuarei a parceria com os que amam a cidade e lutam pelo seu desenvolvimento."

Participaram da sessão os vereadores Matheus Francatto (presidente da Câmara), Paulo Cecap, Célio de Melo, Carlos Chaves, Joaquim Júnior, Valdemir Queiroz, Abner da Silveira, Allan Renó, Ezequiel de Queiroz e Heitor Rolim; o provedor da Santa Casa, Sandro Rodolpho; o vice-provedor Massaro Ishihara; o administrador Nilson Soares; e comunidade.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp