Visitas a ministérios e ao Congresso Nacional


01/12/2016 16:21 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Atila Jacomussi e ministro Gilberto Kassab <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197006.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prefeito eleito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB) viajou a Brasília, no dia 30/11, em busca de investimentos e projetos. "Mauá precisa do respaldo do governo federal para retomar o desenvolvimento socioeconômico. Estou muito otimista e animado com os pleitos que fiz. Dialoguei com ministros para viabilizar projetos importantes e também quero destravar algumas obras que pararam ou que foram aprovadas, mas não saíram do papel", explicou Atila.

Atila esteve nos ministérios da Educação, da Justiça, das Cidades e da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações. Falou sobre programas educacionais e metas educacionais, atualização e retomada de obras, urbanização e mobilidade financiadas pela União, programas de modernização e de parceria para monitoramento de segurança por câmeras, e atualização e ampliação de projetos de infraestrutura.

Atila também visitou o gabinete da liderança nacional do PSB e foi recebido pelos deputados federais Luiz Lauro e Keiko Ota.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp