Ampliação de rodovia na cidade de São Carlos


01/12/2016 16:35 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira, Alberto Macedo, Airton Garcia e Júlio Cesar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197008.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM, reuniu-se, no dia 30/11, com o secretário de Logística e Transportes, Alberto Macedo. O assunto em questão foi a ampliação de faixas e melhorias no trecho urbano da rodovia Washington Luiz, além de obras no entorno da via. Do encontro também participaram o prefeito eleito de São Carlos, Airton Garcia, e o vereador Júlio Cesar (DEM), autor do pedido encaminhado ao deputado para a realização das obras.

Cezinha de Madureira, que é vice-presidente da Comissão de Infraestrutura e membro da Comissão de Transportes, disse que o maior interesse é favorecer a população. "Tive acesso a números recentes de acidentes na cidade e sei que, além do desenvolvimento, está a preservação da vida. Por isso quero ver esta obra realizada".

Além dos acidentes, o vereador e o prefeito eleito ressaltaram que o trânsito, nos horários de pico, fica impraticável. O secretário entendeu a necessidade, sinalizando que vai encaminhar a questão.

Localizada a 230 quilômetros de São Paulo, São Carlos tem mais de 240 mil habitantes. O município é conhecido pela vocação tecnológica e pela alcunha de Capital do Conhecimento.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp