Convênio para limpeza do Córrego Caputera, em Arujá


01/12/2016 17:08 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197011.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, esteve em Arujá, no dia 1º/12, para participar da cerimônia de assinatura de convênio para a realização de obras de limpeza e regularização das margens do Córrego Caputera, evitando que as chuvas do verão causem inundações e prejudiquem os moradores dos bairros de Vila Pedroso, Kaminoia, Limoeiro, Jardim Via Dutra e Real.

Prado falou do compromisso de lealdade que tem com a população arujaense e a importância dessas obras na vida dos moradores das regiões afetadas pelas enchentes do Córrego Caputera. "Enchente se combate de duas formas: obras de limpeza nos córregos e rios; e com educação, evitando que as pessoas joguem lixo, móveis e outros materiais inservíveis nos cursos d"água".

A limpeza de 4 quilômetros de margens do córrego será iniciada nos próximos dias e transcorrerá no prazo máximo de 90 dias. A assinatura do convênio é resultado de luta do deputado e do prefeito Larini.

Ao término da cerimônia, Prado assegurou que continuará trabalhando na busca por melhorias para a cidade de Arujá, buscando investimentos do governo, em parceria com o prefeito eleito.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp