Obras do HC de Suzano serão entregues em março


01/12/2016 17:19 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão durante visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197012.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital das Clínicas de Suzano já está com a estrutura pronta, faltando apenas equipamentos e equipe de trabalho. A unidade foi vistoriada, no dia 1º/12, pelo deputado Estevam Galvão, pelo superintendente do HC, Antonio José, e pelo diretor da unidade suzanense, Fábio Ajimura. Participaram do encontro o prefeito Paulo Tokuzumi, o eleito Rodrigo Ashiuchi e o presidente da Câmara, Denis Cláudio da Silva.

O grupo percorreu toda a estrutura do novo hospital, desde a recepção até a enfermaria, consultórios, centro cirúrgico e UTI. "É um hospital de patamar elevado, compatível com os melhores de São Paulo", explicou o superintendente.

Para o deputado, o hospital representa uma vitória para toda a população suzanense. "Foi uma luta difícil, mas o HC de Suzano é realidade. Atenderá com qualidade a nossa população nos casos de média e alta complexidade, internação, cirurgias, procedimentos, consultas com especialistas e exames de imagem".

De acordo com o cronograma de obras apresentado, a unidade será finalizada em março. No total, o complexo - que abriga o Hospital Auxiliar de Suzano " contará com 250 leitos, sendo 120 para o novo HC e 130 para a unidade de retaguarda, que também recebe investimentos para reforma de toda sua estrutura.

egalvão@al.sp.gov.br

alesp