Avanços para a saúde em Mauá


02/12/2016 16:35 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Roberto de Lucena e Atila Jacomussi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197104.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prefeito eleito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB) avalia que garantiu avanços importantes para ter apoio do governo federal à saúde em Mauá, após reunião em Brasília. "Sabemos que essa área precisa de investimentos que vão além do Orçamento municipal. Conquistei uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão para investimentos nos equipamentos municipais, além de avançar na ampliação e valorização dos programas Mais Médicos, Saúde da Família e Samu", explicou o prefeito eleito.

No Ministério da Saúde, o secretário substituto de Gestão de Trabalho e Educação na Saúde, Wellington Mendes Carvalho, e Atila trataram da ampliação do programa Mais Médicos e apoio do governo federal na manutenção do sistema municipal de saúde. Com o assessor especial do ministro Ricardo Barros, Georgenor Cavalcante Pinto, o prefeito eleito falou do programa Saúde da Família e do Samu.

Na Câmara dos Deputados, Atila conquistou emenda parlamentar de R$ 1 milhão para investimento na saúde em Mauá, que será encaminhada pelo deputado federal Roberto de Lucena.

O prefeito eleito de Mauá esteve acompanhado do ex-vice Márcio Chaves, do presidente do PSDB em Mauá, Márcio Canuto, do advogado Israel Aleixo e do presidente do PCdoB mauaense, João Gaspar.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp