Segurança no Sistema Anchieta-Imigrantes será tema de frente


07/12/2016 19:06 | Da Redação*

Compartilhar:

Segurança no Sistema Anchieta-Imigrantes em debate na Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197287.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O motorista que trafega pelo Sistema Anchieta-Imigrantes divide sua atenção entre o trânsito e a violência. Bandidos assaltam carros parados no trânsito, acostamento e até mesmo, quem segue em velocidade na pista, com o uso de obstáculos ou pedras para forçar o motorista a encostar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, nos primeiros cinco meses do ano, as duas rodovias que interligam a Baixada Santista à capital registraram juntas 327 casos de roubos.

Preocupado com a situação, o deputado Cássio Navarro (PMDB) criou a Frente Parlamentar Em Prol da Segurança no Sistema Anchieta-Imigrantes que tem como objetivo realizar estudos, promover debates com a participação de autoridades do setor público e privado, assim como ONGs para buscar melhorias no Sistema Anchieta-Imigrantes.

A Frente Parlamentar Em Prol da Segurança no Sistema Anchieta-Imigrantes será lançada, no dia 8/12, às 9h30, no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa.

cassionavarro@al.sp.gov.br

*Com a colaboração do deputado Cássio Navarro

alesp