Congresso Brasileiro da Construção acontece na Fiesp


07/12/2016 17:00 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197357.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção, Itamar Borges (PMDB), participou, no dia 5/12, do 12º Congresso Brasileiro da Construção (ConstruBusiness) realizado pela Fiesp, por meio do Departamento da Indústria da Construção (Deconcic).

O congresso contou com a presença do ministro da Fazenda, Henrique Meireles; do presidente da Fiesp, Paulo Skaff; do vice-presidente da Fiesp, Benjamin Steinbruch; do vice-governador Márcio França; do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira; do ministro das Cidades, Bruno Araújo; do presidente do Conselho Superior da Indústria da Construção da Fiesp, José Carlos de Oliveira Lima; e do diretor titular do Deconcic, Carlos Eduardo Aurichio.

Esta edição reforçou a importância do compromisso da iniciativa privada e do poder público para que os empreendimentos sejam contratados e concluídos com eficiência, produtividade e responsabilidade. Foi apresentado um diagnóstico do momento e as propostas para retomada do desenvolvimento e dos investimentos em infraestrutura.

Itamar lembrou que o setor tem o privilégio de ter o apoio e a liderança da Fiesp integrando com ações dos legislativos estadual e federal e dos executivos estadual e federal. "Promover o ConstruBusiness com propostas e um diagnóstico é importante para o setor. A principal porta de saída para a crise, para a retomada do crescimento do nosso país, é a indústria da construção", afirmou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp