Prefeitura de Morungaba terá auxílio do governo do Estado


07/12/2016 17:22 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Luís Carlos, Chedid e Marco Antonio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197359.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou que deverá analisar requerimento do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), relacionado às reivindicações de Morungaba (Região Metropolitana de Campinas) para ampliação do repasse de recursos para a administração municipal.

Esta medida também contempla solicitação do prefeito e vereador eleitos Marco Antonio de Oliveira e Luís Carlos de Lima, que já relacionaram os principais desafios da gestão pública. "Os representantes políticos sabem das dificuldades, motivo pelo qual pediram para que fizéssemos uma intervenção junto ao Estado", disse o parlamentar.

Chedid garantiu que, apesar dos esforços da atual administração municipal, ainda existem muitos programas e projetos a serem implantados em nível municipal a fim de atender principalmente a comunidade de baixa renda e a que vive em situação de vulnerabilidade social. "O trabalho realizado foi importante, mas precisamos continuar e ampliar as ações", afirmou.

Na ocasião, o prefeito eleito destacou a importância do auxílio prestado por Edmir Chedid, que tem representado o município junto ao Estado. "O parlamentar conhece o município e os nossos desafios. Por isso, reiteramos a importância de seu apoio aos programas que pretendemos manter e ampliar em Morungaba", concluiu Marco Antonio Oliveira.

echedid@al.sp.gov.br

alesp