Duas academias ao ar livre para Monte Mor


07/12/2016 17:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado, Alckmin e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197370.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, esteve no Palácio dos Bandeirantes, no dia 7/12, para acompanhar o prefeito de Monte Mor, Thiago Assis, durante a assinatura de convênio para a liberação da emenda parlamentar, no valor de R$ 60 mil, para a compra de duas academias ao ar livre, solicitadas pelo vereador eleito Jesus Lopes.

Prado é um entusiasta de ações na área esportiva, motivo pelo qual lutou arduamente para que a emenda destinada por ele para o município de Monte Mor fosse liberada.

"Estou convencido de que a instalação de academias ao ar livre é um importante instrumento de socialização da comunidade, afinal, os moradores das adjacências se reúnem para a prática esportiva nesse tipo de equipamento e aproveitam para conversar e estreitar o relacionamento. Desde que o vereador eleito Jesus Lopes apresentou esta demanda, não medi esforços para destinar a emenda. Tive que ultrapassar muitos obstáculos para que o convênio fosse assinado. Espero que a comunidade possa desfrutar de mais esta benfeitoria", ressaltou o parlamentar.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp