Bertioga solicita mais uma balsa para travessia até o Guarujá


08/12/2016 14:47 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º da dir. p a esq.) em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197438.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o diretor presidente do Desenvolvimento Rodoviária S/A (Dersa), Laurence Casagrande Lourenço, o André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa e o prefeito eleito de Bertioga, Caio Matheus, solicitaram a disponibilização de mais uma balsa para a travessia entre Bertioga a Guarujá. Participaram da reunião os futuros secretários: Taciano Goulart (Segurança), de Bertioga, e Darnei Carneiro (Governo) de Guarujá.

Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a necessidade. "Estamos chegando próximo ao verão, época que os dois municípios recebem uma grande quantidade de turistas e que utilizam este trajeto, é fundamental aumentar o número de balsas para que possa atender todos os usuários no menor tempo possível", comentou.

Matheus argumentou que a balsa é muito utilizada pelos moradores da cidade e de Guarujá para trabalhar e para outros serviços. "Uma balsa apenas tem causado um grande transtorno porque o tempo de espera é maior, o que tem prejudicado muitas pessoas", completou.

Lourenço reconheceu a necessidade de encaminhar mais uma balsa para que possa fazer o atendimento aos usuários, principalmente, nos próximos meses, quando a demanda deverá aumentar, consideravelmente, época que Bertioga e Guarujá recebem turistas.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp