Entidade assistencial Casa de David é beneficiada com verba


08/12/2016 15:00 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Gileno Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197441.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Casa de David está entre as 21 entidades assistenciais beneficiadas pelo 21º lote de convênios assinados pelo governador Geraldo Alckmin no dia 7/12. Representada pela Gerente de Comunicação Vivian Mirela Vasques, a entidade recebeu R$ 100 mil, destinado pelo deputado Gileno Gomes (PSL), por meio de emenda parlamentar. O município de Brejo Alegre e o Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, também foram beneficiados este ano, devido à indicação feita pelo deputado.

Vivian observou que, nesse momento de crise, a verba vai ajudar na manutenção geral da instituição, que desenvolve trabalho com crianças com deficiência intelectual, física e autismo. "Agradecemos ao parlamentar pelo recurso enviado. Essa verba vai ajudar no atendimento dos nossos 330 pacientes, sendo que cerca de 70% foram abandonados pela família e moram na instituição, recebendo tratamento em tempo integral", disse Mirela.

Gileno ressaltou que na condição de representante da população, se sente orgulhoso por ajudar uma entidade que desenvolve um importante trabalho com deficientes. "O valor pode ser pequeno mas, nesse momento de recessão, tudo o que for liberado para contribuir será muito bom", frisou Gomes.

O deputado adiantou que até o final da próxima semana, duas entidades guarulhenses também podem receber verba parlamentar de sua autoria.

gilenogomes@al.sp.gov.br





Gileno e Alckmin, ladeados por Camila Rodrigues e Vivian Vasques, da Casa de David

alesp