Convênio de investimento em infraestrutura para Ibiúna


08/12/2016 15:14 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Marcio Camargo (2º a partir da esq.) na solenidade de assinatura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197446.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcio Camargo (PSC) assinou no Palácio dos Bandeirantes, dia 17/12, emenda parlamentar para a cidade de Ibiúna, no valor de 150 mil reais, que será destinada a melhorias em infraestrutura.

A verba atenderá ao projeto de pavimentação asfáltica e instalação de guias e sarjetas, no Bairro do Gabriel, compreendendo as ruas Gabriel Machado, Família Perovas e António Feliz de Camargo. Acompanharam a assinatura do convênio o prefeito de Ibiúna, Fabio Bello e o vereador Paulo Dias.

O parlamentar frisou sua satisfação em garantir esse investimento em infraestrutura para a região. "Nós sempre buscamos junto ao governo estadual a liberação de benefícios para as cidades que temos compromisso. Conseguir essa verba para a Ibiúna foi uma enorme conquista", disse.

A Emenda faz parte do 21º lote do ano de convênios, que o governo estadual liberou para 45 cidades paulistas. O investimento de R$3,5 milhões irá beneficiar as áreas da saúde, esporte, desenvolvimento social, casa civil e agricultura. "Antes do final do ano, assinaremos esses convênios com as prefeituras e também com as entidades assistenciais", afirmou o governador Geraldo Alckmin.

Camargo pleiteou também, ao governo do Estado, outras emendas para as cidades da região metropolitana. Ainda não foram divulgadas as datas de assinatura.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp