Inscrições do vestibular 2017 da Fatec vão até 15 de dezembro


09/12/2016 15:46 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Fatec de Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197501.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prazo para o encerramento das inscrições do vestibular 2017 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Jornalista Omair Fagundes de Oliveira", em Bragança Paulista, vai até quinta-feira, 15/12. Os interessados devem se apressar para não perder a chance de disputar uma das 200 vagas oferecidas entre os cursos superiores de Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Financeira, além de Gestão Empresarial (modalidade à distância). As inscrições devem ser efetuadas pelo site da Fatec até às 15h do dia 15 de dezembro. O exame está programado para o dia 8 de janeiro de 2017.

O vestibular 2017 oferece 15.720 vagas, distribuídas nas 66 Fatecs existentes no Estado. A unidade de Bragança Paulista fica na rua das Indústrias, 130, no bairro Uberaba, zona norte do município. As informações estão disponíveis em www.vestibularfatec.com.br.

O deputado Edmir Chedid (DEM), responsável pela instalação da Fatec no município, lembrou que, para concorrer a uma dessas vagas, o candidato precisa atender alguns requisitos, como ter concluído ou estar cursando o ensino médio, desde que seja comprovada na matrícula a conclusão do curso. Para se inscrever, o candidato precisa apenas preencher uma ficha, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 75 (em dinheiro) em agência bancária.

"O processo seletivo das Fatecs é uma oportunidade valiosa para quem busca ensino superior gratuito de qualidade, especialmente aos jovens em formação ou para quem procura uma nova graduação", ressaltou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp