Deputado encaminha R$ 150 mil à Santa Casa de Mogi


09/12/2016 16:13 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Reginaldo Abrão, Marcos Damasio, Geraldo Alckmin e José Nelson Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197519.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes vai comprar uma autoclave e uma secadora com a verba de R$ 150 mil proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Damasio (PR). O convênio foi assinado na manhã desta quarta-feira, 7/12, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e secretários estaduais.

O parlamentar recepcionou o provedor da Santa Casa mogiana, Reginaldo Abrão, e o gerente administrativo José Nelson Andere Silva na cerimônia de assinatura.

"O meu posicionamento é sempre por prestigiar a Santa Casa de Mogi, levando recursos que ajudem a modernizar a entidade e a melhorar o atendimento à população. O momento é de crise, mas como parlamentar meu papel é brigar por verbas. Sou um parceiro da Santa Casa de Mogi", disse o deputado, lembrando que a unidade hospitalar ganha ainda mais importância por ser uma referência para o Alto Tietê e atender pacientes de toda a região.

"A emenda parlamentar é de grande valia, pois, sem elas, não seria possível fazer investimentos, como troca de equipamentos e ampliações físicas. Com esta emenda do deputado Marcos Damasio vamos adquirir uma autoclave, usada na esterilização de instrumentos cirúrgicos, e uma secadora para a lavanderia. Será uma troca, e com estes equipamentos novos teremos mais eficiência e qualidade nos serviços prestados", explicou o provedor.

De acordo com Silva, o valor veio em ótima hora. "Esta verba vai dar estruturação ao nosso centro cirúrgico, que hoje é carente com relação à autoclave, a que temos lá é muito antiga, e essa substituição trará mais suporte para as cirurgias que serão realizadas", revelou o gerente.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp