Santa Casa de Cunha recebe R$ 100 mil por meio de emenda


09/12/2016 16:17 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Elenice Aparecida Ferrari e Luiz Carlos Gondim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197520.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Nossa Senhora da Conceição recebeu R$ 100 mil por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado Luiz Carlos Gondim (SD). A assinatura do convênio aconteceu em 7/12, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e da provedora da Santa Casa, Elenice Aparecida Ferrari.

O deputado Gondim ressaltou que esse recurso é importante para que a Santa Casa possa melhorar o atendimento à população e, ainda, comprar medicamentos e equipamentos para oferecer condições de trabalho para os profissionais que atuam na unidade. "Faço questão de ajudar a Santa Casa de Cunha porque conheço o trabalho realizado pela direção e pelo corpo clínico da entidade e sei que realizam um bom serviço. Esses recursos, certamente, poderão ser utilizados na quitação de contas e investimentos para a própria unidade", comentou o parlamentar.

Gondim ressaltou sua felicidade por ajudar a Santa Casa de Cunha. "Hoje estou extremamente feliz. Sou médico e sei a importância para a Santa Casa que tem essa emenda de 100 mil. Sei que a entidade precisa de mais dinheiro e vou continuar minha luta pela Santa Casa", reforçou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp