Importância do Programa de Leite


12/12/2016 16:41 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (centro) e representantes de entidade ruralista <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197589.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um grande avanço e estímulo para quem produz alimentos através da agricultura familiar, afirmou Ed Thomas (PSB) sobre a assinatura, no dia 2/12, de decreto do governador que vai permitir que o Estado amplie as condições para produtores de leite, através da agricultura familiar. A produção poderá ser vendida para escolas, hospitais estaduais, penitenciárias e universidades, através do Programa Paulista de Agricultura de Interesse Social, do governo estadual.

"Por se tratar de uma atividade cíclica, estável e constante, o programa contribuirá para a geração de emprego e renda na agricultura familiar, auxiliando na implementação de uma política setorial estratégica, por meio de ações intersecretariais. Isso influenciará o desenvolvimento rural por meio da cadeia produtiva de leite", reforçou o parlamentar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp