Parceria evita fechamento do Projeto Guri de Miguelópolis


13/12/2016 15:26 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Naim Miguel Neto e Roberto Engler  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197627.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Projeto Guri não encerrará mais suas atividades em Miguelópolis. Articulação coordenada pelo deputado Roberto Engler (PSDB) impedirá o fechamento do polo na cidade. O principal motivo para a manutenção do Guri em Miguelópolis é a disposição de parceria do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM).

Engler reuniu-se com o prefeito eleito de Miguelópolis, Naim Miguel Neto, e com a coordenadora do Projeto Guri de Miguelópolis, Fabiana Faquin de Morais, para tratar do assunto. Fabiana comunicou ao parlamentar a intenção do IORM de ser parceiro do polo da cidade.

Por telefone, Engler entrou em contato com a diretora-executiva da Associação Amigos do Projeto Guri, Alessandra Fernandez da Costa. Ela afirmou que, com o apoio do instituto, a possibilidade de manter o polo de Miguelópolis aberto seria grande.

"O polo de Miguelópolis seguirá funcionando com o apoio do IORM. Agradeço à amiga Alessandra Costa, do Guri em São Paulo, e também ao IORM, que mais uma vez será parceiro e colaborador para as atividades culturais na nossa região", afirmou o deputado. O IORM já é apoiador do Projeto Guri nas cidades de Guaíra e Ipuã.

rengler@al.sp.gov.br

alesp