Mais vagas para ensino técnico


12/12/2016 16:52 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio fala em reunião com autoridades de Mogi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197599.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) está iniciando articulação política para ampliar o número de vagas do ensino técnico em Mogi das Cruzes, para beneficiar alunos do Alto Tietê.

Para isso, o deputado já conta com o apoio da diretora de Ensino de Mogi das Cruzes, Rosania Morales Morroni; do diretor da Fatec de Mogi das Cruzes, Fernando Juabre Muçouçah; do orientador educacional da Etec de Mogi das Cruzes, Benedito Sergio Leme de Faria; do representante dos estudantes da Fatec, Fábio Silva; e de lideranças jovens, como o prefeito jovem de Mogi, Leandro Marcondes Teixeira, da vice-prefeita jovem Maria Luiza Fernandes e de Milton Lins da Silva.

A parceria foi firmada, no dia 8/12, em reunião na Assembleia Legislativa, a pedido do parlamentar. Damasio explicou aos convidados que já vem defendendo esta bandeira. "Fiz uma indicação ao governador e já agendei uma reunião com o Centro Paula Souza para tratar do assunto", disse, reforçando que o apoio de autoridades da área é muito importante para conquistar o benefício. Várias demandas e possibilidades foram apresentadas no encontro. Rosania informou que tem escolas com boa infraestrutura e destacou como exemplo a Galdino Pinheiro Franco, no distrito de Braz Cubas, que tem 30 salas, mas apenas dez em uso.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp