Parlamentar reúne-se com DER para falar sobre Bunjiro Nakao


12/12/2016 16:56 | Da assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Armando Costa e Márcio Camargo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197601.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião no Departamento de Estradas e Rodagens, no dia 7/12, Márcio Camargo (PSC) inteirou-se das obras de readequação da rodovia Bunjiro Nakao, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, em encontro com o superintendente do DER, Armando Costa. De acordo com Costa, as obras deverão ser iniciadas no próximo ano, devido à mudança do banco que vai financiar os recursos.

O trecho inicial é na cidade de Vargem Grande Paulista, passa por um bairro de Cotia, segue para Ibiúna e estende-se para outros municípios. A readequação e a duplicação é de extrema importância, pois esse é o principal acesso para Ibiúna, que recebe aos fins de semana, feriados e férias um grande fluxo de pessoas, além de ser trajeto dos transportadores de produção agrícola.

No dia 8/12, a comissão do Banco Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento, reuniu-se com o DER, para acertar os últimos detalhes para que a execução da obra comece em 2017.

Marcio Camargo tem se empenhado em buscar investimentos para melhorar a segurança e mobilidade urbana na RMSP. Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Rodovia Raposo Tavares, desenvolve atividades para identificar os principais problemas e propor soluções.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp