Escritório da Jucesp é inaugurada em Prudente


13/12/2016 16:37 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Thomas (2º à dir.) na solenidade de inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197699.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) participou, na tarde de 12/12, da inauguração do escritório regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) em Presidente Prudente. "É uma conquista de toda a comunidade, pois facilita o trabalho dos contabilistas em geral, e de quem trabalha com serviços relativos ao registro público de empresas mercantis e atividades afins", avaliou Thomas acrescentando que a conquista é resultado de seu empenho junto ao vice-governador Márcio França, que acumula o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, pasta à qual a Jucesp está vinculada.

O município se adequou aos trâmites legais, inclusive aprovando na Câmara Municipal projeto de lei que autorizou a implantação da Jucesp, facilitando o trabalho de registros de empresas e atividades afins. Antes era preciso se deslocar 70 km até Santo Anastácio, onde funciona outra unidade.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp