Título de Cidadão Honorário de Nova Aliança


14/12/2016 16:55 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Solenidade na câmara municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197740.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, foi homenageado pela Câmara Municipal de Nova Aliança, na noite de 9/12, com o título de cidadão honorário da cidade, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, como consta da justificativa do projeto, de autoria coletiva, de decreto legislativo aprovado pelos vereadores.

Presidida pelo vereador Sebastião Ferreira Neto, a sessão contou com a presença de diversas lideranças da cidade, entre as quais o prefeito Jurandir Barbosa de Morais, a vice-prefeita Ana Lúcia Lucatto, os vereadores José Aparecido Ramos, Silvia Patini Alves, Maria Aparecida Vendrame, José Rogério Macagnani, Edson Paes, Marco Antonio Mancine, Odair Marcato e Reginal Fajan.

Na oportunidade, também foram condecorados com o título de cidadão aliancense o padre Rafael Henrique dos Santos, pároco da cidade, e o médico pediatra João Paulo Scamardi.

O prefeito agradeceu ao deputado por todas as conquistas para a cidade, como obras de infraestrutura. "Carlão sempre foi um grande parceiro de Nova Aliança".

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp