Emenda destina recursos para saúde em Cotia


14/12/2016 17:36 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Marcio Camargo, Alckmin e Carlão Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197741.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcio Camargo (PSC) e o prefeito de Cotia, Carlão Camargo, assinaram, no dia 13/12, no Palácio dos Bandeirantes, emenda no valor de R$ 170 mil para aquisição de aparelho de mamografia para a cidade. Esta é a segunda verba parlamentar que o deputado assina em dezembro.

Sabendo da necessidade do aparelho para a região, pois em Cotia há cerca de 45 mil mulheres acima de 40 anos, de acordo com dados do IBGE de 2010, o parlamentar buscou junto ao governo de Estado o benefício. O intuito é agilizar o acesso à prevenção de câncer.

"O aparelho de mamografia é um pedido antigo da administração municipal. Fico feliz em conquistar esse benefício, que garantirá a prevenção de uma das doenças mais agressivas da atualidade. Em 2017, buscarei mais investimentos para as cidades da região", disse o deputado, que parabenizou o governo estadual por destinar verbas em época difícil.

Para o prefeito, o investimento é fundamental, pois, mesmo ante a crise, conseguirá deixar para a próxima gestão muitas conquistas.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp