Prêmio Líderes do Brasil


14/12/2016 18:04 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Autoridades premiadas em solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197742.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Atividades Econômicas, deputado Itamar Borges (PMDB), participou, na noite 12/12, do Prêmio Líderes do Brasil. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e homenageou empresas e seus líderes em diversos setores da economia.

O presidente da República Michel Temer foi o principal premiado. O empresário Abílio Diniz, o prefeito eleito de São Paulo, João Dória, e o ministro da Fazenda Henrique Meirelles também foram homenageados.

O prêmio é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do país com um Brasil melhor. Foram premiadas as maiores e melhores empresas de diversas áreas e de diversos estados.

O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do vice-governador Márcio França, do presidente da TV Record, Luiz Cláudio Costa, de ministros, secretários estaduais, deputados e empresários.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp