Deputado recebe o título de cidadão sertanezino


14/12/2016 19:08 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Márcio Leite e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu, na noite de 12/12, na Câmara Municipal de Sertãozinho, o título de cidadão sertanezino. A honraria foi concedida por meio de projeto de lei do vereador Márcio Leite (PPS), aprovado por unanimidade.

O próprio Márcio Leite fez a entrega do título ao deputado, em cerimônia rápida, que contou com a participação de todos os vereadores da cidade, do prefeito Zezinho Gimenez (PSDB) e de outras lideranças locais.

Em sua fala, Engler falou da alegria em receber tamanho reconhecimento. "É um momento de felicidade, porque é uma manifestação endossada pelos vereadores, que representam a população. Ao mesmo tempo, é um fator adicional de responsabilidade que recai sobre a nossa atuação. Vou redobrar os esforços para corresponder a essa responsabilidade", afirmou Engler.

Há cerca de dez anos, o parlamentar tem atuado em benefício de Sertãozinho, como na duplicação da rodovia Maurílio Biagi. "Sei que essa é a obra que marca minha atuação aqui", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp