Inaugurados em Igaratá creche escola e centro educacional


15/12/2016 17:39 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º a partir da esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197820.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em Igaratá, André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, participou da inauguração oficial da Creche Escola Carlos Gomes e do Centro Educacional Marina Judite de Souza, construídos no bairro Jardim Rosa Helena. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Elzo Elias e autoridades locais. O prefeito de Guararema, Adriano Leite, também participou da cerimônia.

A creche escola foi construída com investimentos conquistados junto ao governo do Estado e deverá atender 150 crianças com idades de 0 a 3 anos. Os recursos para construção foram de R$ 1,5 milhão. A unidade foi entregue totalmente mobiliada e está à disposição para receber os alunos no próximo ano letivo.

O Centro Educacional Marina Judite de Souza deverá atender crianças da educação infantil e do ensino fundamental. Antes de iniciar a cerimônia, o prefeito Elzo Elias fez questão de mostrar as dependências da unidade ao deputado. Para construção, a prefeitura de Igaratá investiu R$ 4 milhões.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp