Assembleia Legislativa homenageia deputado Salim Curiati


15/12/2016 18:14 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Salim Curiati<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197828.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa homenageou, no dia 13/12, o deputado Salim Curiati (PP) com o Colar de Honra ao Mérito Legislativo. A condecoração, aprovada por unanimidade de votos, ocorreu durante sessão solene com a participação de parlamentares, secretários de Estado, autoridades e familiares.

Salim Curiati é filho de imigrantes e iniciou a carreira política em 1967, estando em seu 11º mandato como deputado estadual. Foi secretário estadual e municipal, prefeito de São Paulo e deputado federal constituinte. "Esta importante trajetória política resultou nesta justa homenagem, a primeira a ser prestada a um deputado estadual", disse Edmir Chedid (DEM).

O parlamentar explicou que Curiati tem apoiado as mais importantes iniciativas do Poder Legislativo que beneficiam a comunidade, bem como os funcionários públicos estaduais. "Com muita humildade, ele sempre tem orientado os demais parlamentares nas discussões do legislativo que envolvem temas de relevância, como os de saúde", garantiu.

Após a cerimônia, Curiati agradeceu a condecoração e disse ter acertado ao dedicar sua vida à atividade pública. "Estou lisonjeado, emocionado e agradecido por ter recebido este importante reconhecimento".

echedid@al.sp.gov.br

alesp