Melhorias na Fatec de Bragança Paulista


15/12/2016 18:32 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Laura Laganá e Celso Minoru Hara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197829.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Centro Paula Souza, confirmou que poderá promover melhorias nas instalações da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Bragança Paulista. Esta medida atende reivindicação feita pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

A confirmação ocorreu numa reunião entre o parlamentar, a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, o vice-diretor superintendente, César Silva, e o diretor da Fatec Bragança Paulista, Celso Hara, realizada na sede da instituição. Na ocasião, os dirigentes receberam um relatório elaborado pela direção da faculdade bragantina.

"Neste documento, pudemos demonstrar ao Centro Paula Souza a importância de investimentos à sede da Fatec, que fica na Rua das Indústrias, Jd. Uberaba. Atualmente, estudantes e professores reivindicam, por exemplo, a construção de um auditório para palestras e conferências, bem como de uma cantina na área de alimentação", complementou o parlamentar.

Edmir Chedid, responsável pela indicação que resultou na implantação da Fatec de Bragança, afirmou ainda que tem defendido junto à instituição a ampliação de recursos pedagógicos a fim de garantir o pleno desenvolvimento das atividades educacionais. "A instalação da unidade bragantina foi importante, mas agora precisamos deixá-la ainda melhor aos estudantes", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp