Governador libera emenda de R$ 100 mil para Cajamar


15/12/2016 18:31 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, Paula Ribas e Gil Lancaster<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197831.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin liberou, no dia 13/12, emenda parlamentar de Gil Lancaster (DEM), no valor de R$ 100 mil para a aquisição de novos equipamentos para a área da saúde de Cajamar.

A prefeita reeleita de Cajamar, Paula Ribas, disse que a medida atende a anseios de toda a população, disse o deputado. A prefeita assinou convênio, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, ao lado do deputado, com governador Alckmin.

Além das emendas, Lancaster também encaminhou indicações ao governador solicitando recursos para a área da saúde dos municípios da região. "Minha função como deputado é enxergar quais as necessidades da população e das prefeituras. Sendo assim, recomendo ao governador, por meio de indicações ou emendas ao Orçamento, a liberação de recursos públicos para esses municípios", afirma Lancaster.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp