Emenda para a Santa Casa de Palmeira d"Oeste


16/12/2016 16:48 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (2º à dir.) e autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197921.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Palmeira d"Oeste, Luciano Esparapani, acompanhado do provedor da Santa Casa, Sixto Aparecido de Conveniado, e do vereador eleito Valdir Semensati, assinou convênio, no dia 13/12, com a Secretaria estadual de Saúde, no valor de R$ 100 mil para a Santa Casa. O recurso é proveniente de emenda parlamentar destinada pelo deputado Carlão Pignatari, líder do PSDB na Assembleia Legislativa.

A assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin; do secretário da Saúde David Uip; e do chefe da Casa Civil Samuel Moreira.

No total, foram 31 convênios com 29 municípios, sendo 16 prefeituras e 13 entidades sociais. O governo do Estado está investindo R$ 3,4 milhões nas áreas da saúde, educação, casa militar, esporte e casa civil.

"Tenho dado especial atenção a Palmeira d"Oeste, cidade da qual sou filho adotivo, pois recebi o título de cidadão honorário. Esse recurso vai ajudar a Santa Casa a suprir algumas demandas pendentes para o bom funcionamento do hospital", destacou Carlão.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp