Título de Cidadão Aparecidense


16/12/2016 16:48 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Márcia Fillippo e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene na Câmara Municipal de Aparecida, no dia 16/12, o deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, recebeu o título de cidadão honorário e benemérito aparecidense, das mãos da vereadora Márcia Fillippo, autora do projeto de lei que concedeu esta honraria ao parlamentar.

A cerimônia aconteceu em comemoração ao 88º aniversário de emancipação política-administrativa da cidade (17/12) e contou com a presença do ex-prefeito do município, Zé Louquinho, que na ocasião representou o deputado federal Marcio Alvino (também condecorado com título), a prefeita eleita de Potim, Erica Soler, e o vice-prefeito eleito de Cunha, Neto do Duca.

Para Prado, receber este título é um orgulho e um reconhecimento pelo seu trabalho. "Estou muito feliz, porque hoje me torno cidadão de Aparecida. É uma demonstração de afeto que jamais esquecerei", argumentou.

O parlamentar ressalta que continuará seu trabalho na Assembleia Legislativa e junto ao governo do Estado com o objetivo de conquistar investimento para o município e a região. "Com certeza, este título aumenta ainda mais minha responsabilidade de representar os interesses dos aparecidenses. Tenha certeza que irei honrar com trabalho e dedicação", ressaltou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp