Parlamentar visita o município de Guaraçaí


19/12/2016 15:48 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Gerson Caldato e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197961.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, esteve no município de Guaraçaí, no dia 16/12, ao lado do prefeito Gerson Caldato, autoridades municipais e lideranças regionais, para visitar as obras realizadas com investimentos estaduais destinados por meio de emenda parlamentar ou intermediações feitas pelo deputado junto a órgãos estaduais.

Segundo Prado, sua parceria com Guaraçaí começou com o ex-prefeito Dói Suttini, falecido no exercício do mandato, e teve continuidade com Caldato.

Prado destaca a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antonio Aparecido Suttini (Dói Suttini), localizada na Vila Operária, construída com o investimento oriundo de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil. Ele também intermediou a construção de 72 casas pela CDHU, cuja assinatura de contrato foi neste ano, motivo pelo qual Prado fez questão de vistoriar as obras.

A vila Operária é o bairro mais antigo de Guaraçaí, mas havia ruas sem asfalto. Graças ao deputado, ao saudoso prefeito Dói Suttini, a Caldato e vereadores, as vias foram pavimentadas.

Moradores do bairro agradeceram ao deputado: "O comerciante Walmir Monteiro disse que ele só pode abrir seu estabelecimento por causa da pavimentação da rua", ressaltou Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp