Diplomação dos eleitos em Serra Negra


20/12/2016 21:12 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Desembargador Ricardo Tucunduva, Ferraresso, Chedid e Magaldi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg198079.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Justiça Eleitoral promoveu, no dia 16/12, a cerimônia de diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos em Serra Negra (Circuito das Águas). O evento, realizado no fórum da comarca, contou com autoridades, familiares e demais convidados, como o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

"A cerimônia é o processo final das eleições, momento em que os escolhidos são oficialmente considerados aptos para a posse. Na ocasião, reafirmei meu compromisso com Serra Negra e meu apoio à administração", comentou o parlamentar.

Sidney Antonio Ferraresso e Rodrigo Pellegrini Magaldi, diplomados prefeito e vice, agradeceram os votos recebidos e destacaram a importância do apoio do parlamentar. "Sabemos dos desafios, mas também do comprometimento de Edmir Chedid com o município", afirmou o prefeito. "Estamos preparados a assumir a administração", destacou o vice Magaldi.

Foram diplomados ainda os vereadores Eduardo Barbosa, Felipe Amadeu Fonseca, Leandro Pinheiro, Leonel Atanazio, José Orlandi, Paulo Sérgio Osti, Renato Giachetto, Ricardo Favero Fioravanti, Maria Rita Tomaleri, Roberto de Almeida e Wagner da Silva Del Buono.

echedid@al.sp.gov.br

alesp