Cafelândia inaugura Polo Pet


20/12/2016 19:50 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Luís Otávio, Rodrigo Garcia, Fábio Badini e Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg198080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou no sábado, 17/12, da inauguração do Polo Pet de Cafelândia, uma espécie de distrito industrial voltado exclusivamente às empresas que produzem produtos para o mercado de animais domésticos. São cerca de 60 lotes para atender uma indústria em expansão.

As 38 empresas do setor instaladas em Cafelândia já estão com seus espaços reservados. Outras 40 empresas de fora do município também já demonstraram interesse em se estabelecer na área. Ao todo, o Polo Pet possui uma extensão territorial de 100 mil metros quadrados com toda a infraestrutura necessária para o funcionamento das empresas, como sistema de água, esgoto, energia e telefonia.

Em razão da expansão do mercado pet no Brasil e da grande procura por um lote em Cafelândia, o Polo Pet, na avaliação do deputado, já nasce com a necessidade de ampliação. "Isso só confirma a visão de futuro do prefeito Luís Otávio, que sempre acreditou no projeto. A procura por terreno tem sido tão intensa que o município já pode pensar na expansão do polo", observa Tobias que garantiu ao prefeito total apoio ao empreendimento.

Também participaram da inauguração do Polo Pet lideranças políticas e o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp