Emenda beneficiará Santa Casa de Suzano


21/12/2016 16:35 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg198201.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Suzano receberá recursos, nos próximos dias, na ordem de R$ 150 mil, oriundos de emenda parlamentar destinada por André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, para a aquisição de equipamentos médico-hospitalares. A assinatura do convênio foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e contou com os prefeitos de Suzano Paulo Tokuzumi (atual) e Rodrigo Ashiuchi (eleito).

Prado fez questão de ressaltar seu compromisso com a área da saúde e na ajuda para que as santas casas possam aperfeiçoar o atendimento prestado à população. "Não tenho dúvidas quanto à necessidade desse apoio às santas casas, que passam por dificuldades. Considero fundamental garantir aos pacientes um serviço ágil e de qualidade", afirmou.

Esta não é a primeira vez que o parlamentar destina recursos para a entidade suzanense, que atende pacientes de toda a região. Em 2011, através de uma ação conjunta da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, coordenada por André do Prado, a Santa Casa recebeu R$ 100 mil para a compra de equipamentos da UTI Neonatal.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp