Deputados jovens visitam gabinete


21/12/2016 16:08 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (centro) e deputados jovens<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg198202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 20/12, dois estudantes mogianos que participaram da 18ª edição do Parlamento Jovem, realizado de 19 a 20/12, na Assembleia Legislativa: Isabella Santos, do Colégio Brasilis de César de Souza, e Leandro Teixeira, da Escola Estadual Dr. Sentaro Takaoca.

Eles fazem parte do grupo de 47 alunos " com idades entre 14 e 21 anos " selecionados entre 181 jovens inscritos neste ano. A escolha se pautou na análise de projetos de lei apresentados pelos candidatos. Isabella desenvolveu um projeto na área de direitos humanos e Leandro na área da saúde.

"É muito bom ver jovens com esta postura cidadã e participativa. Isso mostra que o nosso país está amadurecendo em vários aspectos, incluindo o político", avaliou o republicano.

Em conversa com o parlamentar, ambos relataram que a experiência foi válida trazendo novos conhecimentos.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp