Cerimônia em Biritiba Mirim


03/01/2017 14:03 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado fala em cerimônia em Biritiba Mirim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198294.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, André do Prado, e o combativo representante do Estado de São Paulo na Câmara Federal, Marcio Alvino, estiveram na tarde da quarta-feira, 29/12, em Biritiba Mirim para acompanhar o último ato público do governo do prefeito Carlos Alberto Taino Júnior (Inho), que agradeceu o apoio que sempre recebeu dos parlamentares, assinou convênio para a liberação de emenda parlamentar federal no valor de R$ 700 mil, para a realização de obras de infraestrutura, e o contrato para que as obras de construção da sede municipal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) sejam terminadas.

Em seu discurso, André do Prado falou sobre o bom trabalho desenvolvido pelo prefeito Inho, ao longo de seus oito anos de mandato. Além disso, o deputado estadual fez questão de destacar que a parceria com Biritiba Mirim e os biritibanos continua.

"Quando você assume o mandato de prefeito de um município do tamanho de Biritiba Mirim, os sonhos dão lugar aos desafios, que são muitos. A cidade possui o menor orçamento de toda a região e, mesmo assim, importantes obras foram realizadas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social, melhorias que marcam toda a sua gestão e serão lembradas por muitos anos pelos moradores desta cidade. Quero, também, destacar que tenho um compromisso com Biritiba Mirim e seus cidadãos. Vocês podem contar com meu mandato parlamentar para que possamos continuar buscando os investimentos necessários para o desenvolvimento e o progresso do município", afirmou André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

-

alesp