Eleitos tomam posse no Circuito das Águas e Região Bragantina


02/01/2017 18:02 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid discursa na cerimônia de posse dos eleitos em Atibaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198303.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em outubro de 2016 tomaram posse no domingo, 1º/1, nas cidades do Circuito das Águas e na Região Bragantina. As cerimônias simbolizaram o início efetivo das atividades dos gestores públicos e da consequente responsabilidade administrativa pela manutenção, consolidação e desenvolvimento dos municípios.

Estes eventos, promovidos pelas câmaras municipais em parceria com as prefeituras, também contaram com a participação de familiares, amigos e eleitores, assim como de representantes do governo estadual e do Poder Judiciário. A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo foi representada pelo deputado Edmir Chedid (DEM).

De acordo com o parlamentar, a posse confirma o "último compromisso oficial daqueles que se dispuseram a disputar as eleições passadas". "A partir de agora estão prontos a gerenciar os municípios e os desafios impostos ante uma economia em queda e sem nenhuma previsão de melhora imediata. Será preciso trabalho e criatividade para transpor as dificuldades", disse.

Edmir Chedid participou das cerimônias em Atibaia, Bragança Paulista, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nazaré Paulista, Pinhalzinho, Serra Negra e Tuiuti. Nos demais municípios destas regiões, o deputado foi representado por assessores. "Em todas as ocasiões, reiterei meu compromisso de continuar atuando pela melhoria da qualidade de vida da comunidade", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp