Solenidade de posse em Araraquara


03/01/2017 14:04 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Edinho Silva e Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198321.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Apesar das dificuldades, momento é de esperança e retomada de políticas públicas", disse Márcia Lia (PT) em Araraquara, ao discursar na cerimônia de posse do prefeito Edinho Silva, do vice Damiano Neto e dos 18 vereadores eleitos para a 17ª Legislatura da Câmara, realizada no Centro Internacional de Convenção.

"Esta cerimônia está me fazendo lembrar o momento em que cheguei à Câmara como vereadora, oito anos atrás. Vejo um filme de quando a cidade começou a ser desmontada, a ter seus projetos sociais extintos, apesar da nossa luta, apesar da nossa insistência para que Araraquara não perdesse tudo aquilo que as duas gestões anteriores do prefeito Edinho construíram", falou a deputada. "Mas, apesar da tristeza que causa lembrar o que foi feito com nossa querida Araraquara nesses últimos anos, este momento é de retomada da esperança, é um dia que marca a mudança, o resgate das políticas públicas e dos projetos sociais. A cidade terá novamente avanços, apesar das dificuldades que o prefeito irá encontrar por conta dos problemas financeiros que está herdando da antiga administração", reforçou Márcia Lia.

O evento que empossou o prefeito Edinho Silva, o vice-prefeito Damiano Neto e os 18 vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal também contou com a presença da deputada federal Ana Perugini (PT-SP), que falou do golpe político sofrido pelo país no ano passado e da importância da política para se desenhar um futuro melhor para toda a sociedade, sem distinção.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp