Posse em Bragança Paulista


03/01/2017 14:00 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid fala em cerimônia de posse<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198322.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) afirmou no domingo, 1/1, que os poderes Executivo e Legislativo devem estar em "plena sintonia a fim de garantir o fortalecimento e desenvolvimento dos municípios". A declaração ocorreu durante a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores de Bragança Paulista.

O parlamentar explicou que será preciso empenho dos poderes para se atravessar as dificuldades decorrentes da crise econômico-financeira que atinge o país e consequentemente os Estados e municípios. "As ideologias partidárias devem ser defendidas no momento da eleição. Agora, a partir da posse, é preciso que os poderes se unam para o bem comum", disse.

Edmir Chedid afirmou também que pretende continuar dialogando com os poderes para que possa ter subsídios à elaboração de programas e projetos sociais. "A intenção é continuar atuando e estimulando o progresso para que a comunidade possa receber mais melhorias. Por isso, entendo como essencial este elo com a prefeitura e Câmara Municipal", completou.

Na sequência, o parlamentar parabenizou o prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré, além dos 19 vereadores eleitos ao quadriênio 2017-2020. "O prefeito e vice foram eleitos com recorde de votos no município, fato que, na prática, demonstrou a intenção da população por mudanças. Temos um desafio pela frente e muita disposição para o trabalho", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp