Ulysses Tassinari toma posse como deputado


03/01/2017 18:56 | Da Redação: Mateus Lima Fotos: Maurício Garcia de Souza

Compartilhar:

 Coronel Camilo e Ulysses Tassinari  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198336.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Coronel Camilo e Ulysses Tassinari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198337.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>   Luiz Cavani, prefeito de Itapeva, Ulysses Tassinari e Coronel Camilo  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198338.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ulysses Tassinari toma posse como deputado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) foi empossado deputado estadual nesta terça-feira, 3/1, no Salão Nobre da Presidência do Parlamento paulista. Ele assume o cargo em vaga deixada pelo parlamentar Marcos Neves (PV), prefeito empossado do município de Carapicuíba. No dia 1º/1, outros quatro deputados já haviam assumido cargos deixados por parlamentares que tomaram posse como prefeitos.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo deputado Coronel Camilo (PSD). Ele lembrou que Ulysses Tassinari, representante político de Itapeva, é médico e já havia exercido o papel de parlamentar entre 2011 e 2015, tendo participado, à época, da Comissão de Saúde. "Mais um médico para ajudar na Casa", frisou Camilo. Tassinari afirmou que vai dar continuidade ao trabalho de seu antecessor no atendimento das necessidades da população.

Presente no evento, o prefeito do município de Itapeva, Luiz Cavani, elogiou o trabalho de Tassinari e enfatizou a carreira do parlamentar, que atua há mais de 50 anos na área da saúde. Familiares de Tassinari e outras autoridades da região também participaram da cerimônia.

alesp